function abrir2() { URL="http://uol.com.br"; window.open(URL, 'janela', 'width=660, height=510, top=100, left=699, scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no') } Download - Sexy Rosana Menezes
Download Sexy Rosana Menezes Outubro 2017
Descrição: A capa da Sexy de Outubro vem com uma nova proposta, uma mulher mais velha estampa a capa da publicação. A modelo foi escolhida por meio de um concurso promovido pela revista, no qual os leitores votaram na Cinquentona Mais Sexy do Brasil. Rosana Menezes foi a eleita.”Estou muito feliz com o concurso que a revista promoveu! Quem me inscreveu no concurso foi um amigo, que não me falou nada. Quando a revista me procurou achei que era um trote”, relatou.
DADOS DA REVISTA
Titulo: Sexy Rosana Menezes
Editora: Rickdan
Lançamento: Outubro 2017
Formato: JPG
Tamanho: 52 MB

ZIPPYSHARE – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
BRUPLOAD – DOWNLOAD



Rosana Menezes, 50 anos, de Rio de Janeiro, RJ
Rosana, como você encara a maturidade?
– Aprendizado, experiência com os relacionamentos, filhos, trabalho e conhecimento.
A experiência conta na hora do sexo? Com a idade melhora?
– Sempre. Igual a vinho, quanto mais velho, melhor. Garanto!
Você é muito assediada?
– Muito! Chega a assustar. Olha que o assédio parte dos novinhos até os mais velhos, rs.
Gosta de caras mais novos ou mais velhos?
– Gosto de caras experientes. Dos 39 até os 50 já está no meu gosto.
Você dá de dez a zero em muita menininha, como conseguiu esse físico?
– Sempre fui muito regrada em relação ao meu corpo. Cuido muito da minha alimentação e faço exercícios com frequência.
O que faz para se cuidar?
– Eu amo me cuidar. Passo produtos diariamente no meu corpo e também frequento a International Beauty, clinica de medicina e estética que sempre cuidou muito bem de mim.
Alguma dica para as mais novas?
– Alimentação é o principal, mas o importante é você se sentir bem. Não existe idade pra se cuidar. A beleza, primeiramente, vem de dentro, basta você se amar e o resto é consequência.
Você curte sexo virtual?
– Sim, rs. Adorooooo.
Já mandou nudes?
– Já. Quem nunca, né?
Seu ensaio foi feito com um carrão, isso te atrai?
– Sim.
Quanto mais potente melhor?
– Com certeza, rs.
O que precisa para te conquistar?
– Educação, elegância, bom humor, carisma e principalmente saber tratar muito bem uma mulher.
Prefere cabeça ou físico?
– Cabeça sempre, mas não significa dizer que o físico não atrai.
Você é casada?
– Não.
Você é ciumenta?
– Não, mas ciúme bem dosado até que é interessante.
Como você gosta que o homem seja na cama?
– Gosto de homens cabeça aberta, que gostem de tudo. Gosto de inovar, rs.
E tamanho é importante?
– Tamanho não é documento. Sabendo fazer bem, que mal tem.
Você já fez algo diferente no sexo?
– Ahhh! Muitas coisas, rs.
Então nos conte algumas.
– Adoro swing… com dois homens, duas mulheres ou com casais… Sou muito cabeça aberta em relação a sexo, é tudo muito válido entre quatro paredes. Ah! Eu amo comer cu de homem. Homem mesmo. Na realidade, é a minha tara.
Gosta de sacanagem?
– Quem não gosta de uma boa sacanagem?
Qual a frequência ideal de sexo?
– Sou muito ativa sexualmente, para mim, quanto mais, melhor

0 comments:

Postar um comentário

Coopere com o site comente !

Divulgador

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader













>