function abrir2() { URL="http://uol.com.br"; window.open(URL, 'janela', 'width=660, height=510, top=100, left=699, scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no') } Meu Malvado Favorito 3
Download Meu Malvado Favorito 3 Dublado (2017)
HDRip Dual Áudio + Torrent 720p e 1080p
Sinopse: Nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso através de sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que possui um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país em que vive.
Curiosidades
Precedido por Meu Malvado Favorito (2010) e Meu Malvado Favorito 2 (2013).
A atriz que dá voz a pequena Agnes no primeiro e segundo filme, Elsie Fisher, foi substituída por Nev Scharrel.
Steve Carell comentou que este seria seu último trabalho dublando o personagem Gru. Apesar disso, o ator não descartou a possibilidade de participar da franquia Minions.
Trata-se do primeiro filme de Trey Parker para crianças. Vale lembrar que ele é um dos criadores da série South Park (1997).
Alan Tudyk foi cogitado para interpretar Balthazar Bratt.
Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Steve Coogan e Pierre Coffin já foram todos indicados ao Oscar.

Elenco
Vozes de: Steve Carell, Kristen Wiig, Jenny Slate, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Steve Coogan, Trey Parker, Dana Gaier
TRAILER DO FILME

DADOS DO FILME 
Titulo Original: Despicable Me 3
Titulo Traduzido: Meu Malvado Favorito 3
Gênero: Animação | Ação | Aventura
Diretor: Eric Guillon / Kyle Balda / Pierre Coffin
Duração: 86 Min
 Lançamento: 2017
Classificação: Livre
DADOS DO VÍDEO 
Qualidade: HDRip
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: AVI | MKV
Tamanho: 800 MB
Idioma: Português
Legenda: Inclusa
Nota No Download Meu Malvado Favorito 3 Dublado (2017) 6.5/10
TORRENT 720p ( 1.66 GB)
Download Meu Malvado Favorito 3 Dublado (2017)
TORRENT 1080p ( 4.07 GB)
Download Meu Malvado Favorito 3 Dublado (2017)
Baixar AVI Dublado

0 comments:

Postar um comentário

Coopere com o site comente !

Divulgador

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader













>