function abrir2() { URL="http://uol.com.br"; window.open(URL, 'janela', 'width=660, height=510, top=100, left=699, scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no') } Sorteio DownsExplosao ( Exclusivo )
Sorteio DownsExplosao


Olha Aqui É O SérgioHenrique Dono Do Site DownsExplosao Chegamos Em 80.000 De Visitas , Agradeço A Todos Que Acessam Nosso Site Atras De Novidades , Sempre Estarei Atualizando As Ponstagens , Nunca Deixarei Vocês Na Mão ,  Sempre Quando Estiverem Com Duvidaas So Deixar Suas Perguntas !

Por Isso Estou Aqui , Quero Sortiar Algo Para Vocês , E O Ganhador Poderar Escolher Oque Vai Querer , Dentre As Opções

1= Um Site 100% Editado
2= Uma WebRádio 100% Pegando
3= Um Banner De Seu Site Aqui No Nosso Por 1 Ano
4= Um Servidor De Mu ou Perfect Word ou Linea ou CS ou GTA , Entre Outros
5= Um Expaço Vip Aqui No Site , Podera Pedir Oque Quizer Que Eu Estarei Sempre A Sua Disposição
6= Ou Você Pode Falar Oque Vai Querer , Ai Eu Vo Analizar O Pedido E Darei A Resposta ...



COMO FAÇO PARA PARTICIPAR ???

Muito Facil Meu Caros Leitores , Vocês Podem Ou Criar Uma Frase Para O Site , Ou Criar Um Banner , Ou Uma Piada , Seja Criativo , Mais Terá Que Ser Sobre O Nosso Site ... Invente Algo e Poste Aqui Quem Sabe Sua Doidera Não O Faz Ganhar  !


ONDE COLOCA MINHA IDEIA ???

So Postar Aqui Mesmo , Em Comentarios Dessa Postagem , Estou Esperando As Ideis Sei Que Entre Vocês Tem Um Monte De Gente Criativa , Então Seja Uns Dos Primeiros A Postar Sempre Ganha Uma Boa Visão Os Primeiros ...

Boa Sorte Amigos , SérgioHenrique Do DownsExplosao Agradeçe

0 comments:

Postar um comentário

Coopere com o site comente !

Divulgador

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader













>