function abrir2() { URL="http://uol.com.br"; window.open(URL, 'janela', 'width=660, height=510, top=100, left=699, scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no') } Eu Sou o Número Quatro - O Filme + Legenda
Eu Sou o Número Quatro - PPVRip XviD-IFLIX + Legenda


Eu Sou o Número Quatro - PPVRiP-IFLIX + Legenda

Sinopse: Em ‘Eu Sou o Número Quatro’, nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.

Informações:
Titulo Original: I Am Number Four
Título Traduzido: Eu Sou o Número Quatro
Gênero: Ação / Ficção Ciéntifica
Duração: 108 Min.
Tamanho: 1,28 Gb
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Formato: AVI
Qualidade: PPVRip
Resolução: 720 x 480
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: BAIXAR
Release by: IFLIX
Ano de Lançamento: 2011

DOWNLOAD
Fileserve - Parte1 | Parte2
Megaupload - Parte1 | Parte2
Link Único - Fileserve

0 comments:

Postar um comentário

Coopere com o site comente !

Divulgador

Adicionar ao iGoogle ou Google Reader













>