function abrir2() { URL="http://uol.com.br"; window.open(URL, 'janela', 'width=660, height=510, top=100, left=699, scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no') } <span style="color: rgb(51, 204, 0);">OpenGL 1.1 </span>
OpenGL é o padrão mais adotado na indústria de hardware e renderização 3D. Ele propociona uma aceleração de hardware em 3D, manipulando quantidades consideráveis de dados em tempo real, trabalhando com recursos geométricos, luz em tempo real, transformações e renderização.

OpenGL torna efeitos reais em 3D possíveis
A aceleração de hardware OpenGL adiciona detalhes e efeitos especiais nas imagens sem comprometer a performance. Exemplos podem ser citados: neblina em tempo real, anti-aliasing, sombras volumosas, mapeamento de imagens, efeitos de movimento, transparência, reflexos, texturas em 3D e muito mais.

OpenGL foi projetado para suportar inovações em hardware e software no futuro
A extensão do mecanismo OPenGL pode expor radicalmente novos recursos que simplesmente não existiam quando o software foi concebido. Você pode ter a certeza de que seus jogos e aplicativos vão usar o melhor da tecnologia OpenGL.

Tamanho: 483 KB
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Empresa: OpenGL.org

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